sex, 14/08/2015 - 02h53
Compartilhar

Equipes disputam a fase final do Jeesp

As equipes que estão disputando o 79º Jogos Escolares do Estado de São Paulo chegaram à fase final da competição, que irá acontecer neste fim de semana.

Desde a terça-feira (11) os atletas estão disputando as semifinais, que terminam nesta sexta-feira (14), onde quatro equipes serão classificadas para as finais.

Nas modalidades, Vôlei, Handebol, Basquete, Futebol e Tênis de Mesa, as oito equipes que se classificaram para as semifinais foram divididas em dois grupos de quatro, denominados Grupo E e Grupo F. Os times se enfrentaram dentro de suas chaves e os dois melhores de cada grupo se classificaram para as finais.

A etapa final do Jeesp será realizada em dois jogos. O primeiro colocado do Grupo E enfrentará o segundo colocado do GF, o vencedor irá disputar a medalha de ouro com o vencedor do confronto entre o primeiro do GF e o segundo do GE.

O encerramento do Jeesp acontecerá no domingo (16). Para saber tudo o que acontece nos Jogos Escolares e sobre as próximas disputas acesse o site www.jogosescolareslins.com.br .