qua, 15/07/2015 - 01h36

Em Barretos, cerimonial dos Jogos Regionais vai premiar destaques com medalhas e 276 troféus

IMG_0900Silvana Fuzari Biondi, supervisora e Magda Carpini Marinuzi e Sandra Janoni (auxiliares), da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, dirigem o cerimonial dos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva, que estão acontecendo em Barretos, desde a quarta feira, 15 de julho/15. A equipe vai atuar com 11 cerimonialistas, designadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Barretos.

Para os melhores classificados nas modalidades em disputa nos Jogos Regionais de Barretos, serão distribuídas medalhas e 276 troféus (ouro, prata de bronze). O secretário municipal de Esportes e Lazer de Barretos, Dorivaldo de Almeida Júnior, “Lilico”, presidente do Comitê Organizador e o professor Álvaro Tonzar da Silva, chefe do Comitê Dirigente, estiveram na manhã desta quinta feira, 16 de julho/15, com a equipe do cerimonial. Lilico cumprimentou o grupo e ressaltou a importância do trabalho que farão.

“A premiação acontece logo após o término de cada competição. É um belo trabalho, que exige muito empenho da equipe, pois há ocorrência de finais simultâneas em modalidades diferentes. Isto exige muita atenção da equipe, que está preparada para estar presente nos equipamentos esportivos quando isto acontecer”, explicou Lilico, que cumprimentou a coordenação do cerimonial e as cerimonialistas.

Logo em seguida a o grupo dirigiu-se para o Projeto Cavalgando para o Futuro “Chiquito Costa”, no Bairro Ibirapuera, onde são disputadas as provas de natação, à partir desta quinta feira, que já terão conhecidos campeões da categoria ACD. O Congresso Técnico Específico da Natação foi realizado na noite de quarta feira, 15 de julho/15, nas sedes dos Comitês Dirigente e Organizador, instalados no Bloco ““Professor Francisco José Marcelo Tomaz”, no Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEb), na Via Conselheiro Antônio Prado, sem número, zona sul de Barretos.

Assimp

Redator: Patrício Augusto – MTb: 20.128