qui, 27/10/2016 - 06h54

Dracena recebe etapa final das copas estaduais de vôlei e futsal

copa-volei-e-futsal-2016-para-site-png

Mais de 800 atletas de todas as regiões do Estado movimentam a cidade entre os dias 29 de novembro e 4 de dezembro

Após a participação de mais de 7 mil atletas nas fases regionais e sub-regionais, a cidade de Dracena recebe as etapas finais da 3ª Copa de Voleibol e da 7ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo. As competições serão realizadas entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro e são organizadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com a Prefeitura de Dracena.

Estarão presentes nas finais atletas de 45 municípios diferentes somando as duas modalidades esportivas. Ao todo, cerca de 850 atletas disputarão os títulos de campeões estaduais. A abertura oficial das competições será realizada no próximo sábado (29), às 19 horas, no Ginásio de Esportes Dovilho Moura.

Estarão presentes atletas de todos os municípios participantes, dirigentes da SELJ e da Prefeitura de Dracena. A entrada é gratuita para os espectadores na abertura e em todas as partidas de ambas as competições. Paralelamente a este torneio, a cidade de Tietê recebe as etapas finais das copas estaduais de basquete e handebol.

“É nosso dever fomentar uma grande diversidade de modalidades esportivas, mostrando a pessoas de todas as faixas etárias, classes sociais e características em geral, os benefícios pertinentes ao esporte. Temos certeza que Dracena receberá muito bem todos os atletas, treinadores, árbitros e demais participantes”, disse o secretário da SELJ, Paulo Gustavo Maiurino.

3ª Copa de Voleibol e 7ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo – Etapa final

Cidade-sede: Dracena-SP;

Data de disputa: 29 de outubro a 4 de novembro de 2016;

Cerimônia de abertura: 29 de outubro (sábado), a partir das 19 horas;

Local: Ginásio de Esportes Dovilho Moura;

Endereço: Rua Spinardi, s/nº, São Francisco, Dracena-SP.

Assessoria de comunicação/SELJ