ter, 24/03/2015 - 09h39

CPJUV recebe representante do Conselho de Juventude da capital paulista.

Jean MadeiraRepresentantes do Conselho Municipal de Juventude da cidade de São Paulo estiveram presentes na Coordenadoria de Programas para Juventude (CPJUV) na tarde de 24 de março. Osvaldo Lemos, presidente do conselho, ressaltou a importância da relação da coordenadoria estadual e o conselho estarem dialogando para a criação de políticas públicas de juventude.

Dentre as pautas apresentadas estavam a reativação do Conselho Estadual de Juventude, um desafio da nova gestão que a colocou como uma das prioridades deste ano. Lemos falou sobre o processo da nova eleição do conselho que ocorrerá este ano e sobre as prioridades deste ano da coordenadoria municipal.

O produtor cultural Anderson John também esteve presente e apresentou todos os trabalhos desenvolvidos na região do Jabaquara. John já tem vasta experiência em projetos culturais nas periferias, tanto com o hip hop quanto com outros estilos musicais e de expressão. O coordenador estadual de juventude, Cleuder de Paula, agradeceu a visita de ambos e já marcou novas agendas para dar início a diversos projetos, principalmente na periferia.