sex, 10/04/2015 - 08h28

CPJUV recebe comitiva da cidade de Boituva

Jean MadeiraUma comitiva da cidade de Boituva esteve presente no dia 10 de abril na Coordenação de Programas para a Juventude (CPJUV).  A comitiva liderada pelo vereador Rodrigo Calzzeta veio para se informar sobre as propostas do novo coordenador para os próximos anos e também sobre a III Conferência Estadual de Juventude, que ocorrerá no final do ano.

O coordenador estadual, Cleuder de Paula, fez questão de explicar sobre todas as propostas que estão para serem implantadas e aproveitou para conhecer mais sobre as ações e projetos desenvolvidos pelo parlamentar na cidade de Boituva.

A comitiva agradeceu a receptividade e se colocou a disposição para contribuir nas ações da coordenadoria nesta nova gestão.