sex, 03/02/2017 - 06h44

Conselho Municipal de Juventude de Guarujá participa do Programa Praia Acessível – Esporte Para Todos

WhatsApp Image 2017-02-03 at 09.27.00
Coordenador Estadual de Programas para a Juventude, Wilson Carlos Costa dos Santos, com conselheiros e gestores na abertura do Praia acessível-Esporte para Todos, no município do Guarujá.

O Conselho Municipal de Juventude da cidade de Guarujá participou nesta quinta-feira (2) na Praia da Enseada da terceira etapa do Programa Praia Acessível – Esporte Para Todos. O convite foi feito pelo coordenador de programas para a Juventude da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), Wilson Carlos Costa dos Santos.

Estiveram presentes o presidente do conselho, Jhonata Lima Barros, a vice-presidente, Renata dos Santos e a secretária geral, Lays Cristina de Oliveira Santos.  Participaram também os conselheiros da Juventude no município, Ana Paula Rayane de Campo e Henrique Cabral Carvalho, o assessor interino de políticas públicas para Juventude do Guarujá, Erick da Silva Góes e Matheus Bernardo Santos, do apoio à assessoria de Juventude da cidade.

Eles auxiliaram voluntariamente nas tarefas das atividades disponibilizadas pelo projeto. Além disso, o Conselho de Juventude levou para o Praia Acessível – Esporte Para Todos um grupo de crianças com deficiência da Associação Casa Caridade Lar Evangélico Maanaim, que tiveram  à disposição  esporte, lazer e recreação por meio do banho assistido, vôlei adaptado, handbike, frescobol adaptado, surf adaptado e piscina infantil.

Para saber mais informações do Programa Praia Acessível –Esporte Para Todos acesse:  www.selj.sp.gov.br/esporteparatodos

Assessoria de Comunicação/SELJ