sex, 09/06/2017 - 04h21
Compartilhar

Clube de São Paulo realiza encontro para explicar funcionamento e importância da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte em seus projetos

DSC_0849

Na noite da última quinta-feira (8/6), foi realizada uma reunião explicativa sobre a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, no salão Pyramid’s no Clube Atlético Juventus em São Paulo. O encontro foi realizado para angariar apoio ao “Projeto Centenário”, onde estavam reunidos empresários,  torcedores juventinos e pessoas ligadas ao clube. A agremiação completa 100 anos em 2024 e pretende intensificar os investimentos em alto rendimento. 

No início da reunião o advogado e conselheiro do Clube, José Roberto, esclareceu a todos os presentes como o Projeto Centenário, será viabilizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e também da lei federal, explicando também como os empresários poderiam colaborar, repassando parte do ICMS devido a projetos esportivos. 

O assessor técnico do Gabinete da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), Jaime Ferreira, esteve presente representando o secretário Paulo Gustavo Maiurino. Compareceram também o presidente do clube, Domingos Sanches, o vice-presidente Saulo Moisés Franciscon e o prefeito regional da Mooca, Paulo Sergio Criscuolo.

+Fotos:

Clube de São Paulo realiza encontro para explicar funcionamento e importância da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte em seus projetos