seg, 13/04/2015 - 07h53

Clube Aramaçan recebe visita da SELJ

Jean MadeiraO SELJ, através do Secretário Estadual Jean Madeira, visitou na noite desta sexta-feira (10) toda a estrutura do Clube Aramaçan, no município de Santo André, para realizar um treino de judô e palestrar aos alunos e pais do clube.

Madeira conversou com aos atletas e aos pais falando da importância do esporte na criação dos filhos, do auxilio na educação e na formação de um cidadão do bem.

Vários atletas participaram do treino, faixa preta, senseis, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô, Francisco de Carvalho Filho (Sensei Chico), o presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Publia, alunos do Sensei Cleginaldo, professor de judô no Clube Aramaçam há 25 anos.Jean Madeira

Puglia, presidente da Federação Paulista de Judô deu a seguinte declaração sobre a visita do Secretário: “É com muita satisfação que recebemos o Secretário Jean Madeira aqui no ABC Paulista. A visita do secretário ajuda a fortalecer o trabalho de muitos anos feitos por todos os técnicos e professores aqui na região, só temos a agradecer a atenção recebida por toda a equipe SELJ”.

Sensei Cleginaldo Correia Nunes ficou emocionado com as palavras proferidas pelo Secretário e sentiu-se agradecido pela visita. “É importante a visita do secretário aqui hoje, eu estou emocionado e agradecido, é a primeira vez que recebo um Secretário de estado em meus treinos, só tenho a agradecer toda visibilidade que ele tem dado para o nosso esporte, o judô”.

Depois do treino o Presidente do Clube Aramaçan, Eduardo Sélio Mendes e o vice-presidente de esportes Oscar Martolli, realizaram uma caminhada com o Secretário Jean Madeira,
apresentando as instalações e as estruturas que o clube oferece para esporte, lazer, cultura e entretenimento.

Jean MadeiraAkira Enomoto, Diretor de Esporte agradeceu o prestígio e a visita do Secretário. “Nós estamos de portas abertas, ficamos muito contentes com a visita do Secretário, percebemos que Madeira está empenhado em fomentar cada vez mais o esporte, isso é muito bom pra nós, como clube e principalmente para os atletas”.

“Nós concluímos aqui hoje que o Governo Estadual, está dando atenção para as cidades. Nunca tivemos uma aproximação do Governo, essa está sendo um incentivo para nós e temos a certeza que iremos realizar grandes eventos com o apoio do Estado”, conclui Mendes, presidente do Clube Aramaçan.

por André Guimarães

Ascom – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Acompanhe as notícias da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude no Facebook e no Instagram

Created with flickr slideshow.