qua, 01/04/2015 - 04h09
Compartilhar

Círculo Militar recebe visita do Secretário da SELJ

Jean MadeiraA noite ainda estava iniciando quando o Secretário Estadual Jean Madeira, chegou ao CMSP – Círculo Militar de São Paulo, localizado na Rua Abílio Soares, 1589, próximo do Ibirapuera, para visitar, ministrar um palestra e treinar.

Recepcionado pelo Presidente do CMSP, Coronel Bidart e pelo Diretor de Esportes Sr. Edson Hind, o secretário conheceu as dependências do clube, reuniu-se com alunos de atletas do Judô, Jiu-Jitsu e Karatê, palestrou aos pais e alunos, depois treinou com alunos de judô, sua modalidade esportiva desde criança.

Madeira falou aos diretores, pais e alunos que o Governo do Estado de São Paulo, através da SELJ, estáJean Madeira empenhado cada vez mais em fomentar o esporte, incentivando os pais e motivando os alunos. “O Estado precisa cada vez mais de espaços como esses que encontramos aqui na CMSP, os pais precisam ser os primeiros incentivadores dos filhos; os professores, os mestres, precisam ser amigos, apoiadores; os atletas precisam dedicar-se e superar primeiro a si próprio, depois compreender e praticar os ensinamos adquiridos durante os treinos. Eu sempre digo, Ser jovem é nunca deixar de sonhar!” finalizou colocando-se a disposição para projetos futuros e principalmente colocando a SELJ, o Governo de São Paulo a disposição.

por André Guimarães

Ascom – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Acompanhe as notícias da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude no Facebook e no Instagram 

 


Created with flickr slideshow.