sáb, 10/02/2024 - 01h00
Compartilhar

Circuito Pé na Areia: abertas as inscrições para a etapa do Guarujá

Para esta etapa, foram disponibilizadas 600 vagas para passeio ciclístico e caminhada

As inscrições para caminhada e passeio ciclístico da etapa do Guarujá do Circuito Pé na Areia, que será realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro, começam neste sábado (10). A iniciativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo tem como objetivo levar atividades gratuitas ao ar livre de esporte, lazer e cultura a população.

O evento oferece 12 modalidades, sem restrição de idade – futevôlei, badminton, frescobol, beach tennis, futebol de areia, aulas de zumba, aulas de yoga, oficina de capoeira, oficina de slackline, caminhada, passeio ciclístico e jogos de mesa (dama, dominó, baralho e xadrez) -, além de shows e apresentações teatrais.

Para o passeio ciclístico e caminhada, as inscrições podem ser feitas pelo circuitopenaareiasp.com.br até o dia 16 ou enquanto durarem as inscrições. São 300 vagas para passeio ciclístico e 300 para a caminhada.

Em março, o Circuito continua à todo vapor com mais três etapas confirmadas: São Sebastião (2 e 3), Ilha Comprida (16 e 17) e Cananéia (23 e 24).

*Foto: Circuito Pé na Areia