dom, 25/02/2024 - 09h54
Compartilhar

Circuito Pé na Areia chega a São Sebastião com novidades

Etapa terá canoa havaiana e dois dias de caminhada

Março começa com o Circuito Pé na Areia desembarcando em São Sebastião. O evento, iniciativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo que tem como objetivo levar esporte, lazer e cultura à população de forma gratuita e sem restrição de idade, acontece no próximo fim de semana, dias 2 e 3.

A etapa terá duas novidades. A programação ganha uma atividade extra, a prática de canoa havaiana, e o passeio ciclístico deixa de ser realizado excepcionalmente. Com isso, a caminhada acontece no sábado e no domingo, e as inscrições – 600 vagas no total, 300 para cada dia – podem ser feitas em circuitopenareiasp.com.br até o dia 28. O evento oferece também futevôlei, badminton, frescobol, beach tennis, futebol de areia, aulas de zumba, aulas de yoga, oficina de capoeira, oficina de slackline, jogos de mesa (dama, dominó, baralho e xadrez), shows e apresentações teatrais.

Além de São Sebastião, o Circuito Pé na Areia tem mais duas etapas confirmadas para março: Ilha Comprida, dias 16 e 17, e Cananéia, 23 e 24.

Serviço:
Circuito Pé na Areia – etapa São Sebastião
Quando: 2 e 3 de março
Onde: Balneário dos Trabalhadores, Rodovia SP-055, KM 130, s/n – Praia de Pitangueiras, São Sebastião – SP

*Foto: Circuito Pé na Areia