seg, 13/03/2023 - 01h07
Compartilhar

Circuito + Mulher agita Prudente em sua primeira edição

Cerca de 5 mil participantes estiveram no Parque do Povo. Próxima etapa ocorre domingo (19) em São José do Rio Preto

A manhã de domingo (12) foi de muito movimento em Presidente Prudente com a realização da primeira etapa do Circuito Mais Mulher. Cerca de 5 mil pessoas participaram da caminhada (3k), corridas (5k e 10k), além do público que esteve presente às palestras e orientações voltadas especialmente ao público feminino.

O circuito é organizado pelo Governo do Estado de São Paulo por intermédio da Secretaria de Esportes. Em Prudente, o circuito ocorreu no Parque do Povo e contou também com a presença da secretária de Esportes do Estado, Coronel Helena Reis, do secretário de Esportes da cidade, André Domingos e outras autoridades regionais..

“Foi uma linda etapa de abertura do nosso evento e tenho certeza que as mulheres de Rio Preto, São Paulo e Registro também vão abraçar o evento. Nosso objetivo é celebrar o Mês da Mulher com muita atividade física, informação, acolhimento e celebração”, comentou a secretária Coronel Helena Reis.

Além de São José do Rio Preto (19/3), as cidades de São Paulo (26/3) e Registro (2/4) também receberão o circuito + Mulher. Para mais informações, acesse www.circuitomaismulher.sp.gov.br.

 

Confira abaixo a classificação final em Presidente Prudente:

10 km

1 – Maria Aparecida Cabral

2 – Adriana Caetano Barbosa

3 – Maria Silvana de Souza Brito

4 – Franciele de Oliveira Cordeiro

5 – Flavia de Souza silva

 

5 km

1 – Beatriz Leite do Nascimento

2 – Simone Gonçalves da Silva Kupcfer

3 – Anelise Portel Soares

4 – Tania de Souza Santana

5 – Elenice Pereira de Souza