ter, 28/03/2023 - 08h08

Circuito + Mulher chega a Registro neste fim de semana (1 e 2)

Retirada de kits ocorre no Mercado Municipal neste sábado (1) e largada domingo (2) na Praça Beira Rio

A cidade de Registro, no Vale do Ribeira, receberá neste domingo (2), a partir das 8h, na Praça Beira Rio, a etapa do Circuito Mais Mulher. Três mil corredoras são esperadas (inscrições gratuitas e esgotadas), de acordo com a expectativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A iniciativa já passou por Presidente Prudente, São José do Rio Preto São Paulo e encerra a primeira edição em Registro. O site oficial é www.circuitomaismulher.sp.gov.br.

O Circuito Mais Mulher compõe caminhada de três quilômetros e corridas de cinco e dez quilômetros. As inscritas ainda participam de palestras, orientações e serviços voltados especificamente ao público feminino.

A retirada dos kits será realizada no Mercado Municipal, no sábado (1), das 10h às 16h, enquanto as provas e serviços serão na Praça Beira Rio, domingo (2).

Circuito Mais Mulher – 1 e 2 de abril de 2023

Cidade-sede: Registro – inscrições esgotadas

Site oficial: www.circuitomaismulher.sp.gov.br

Retirada dos kits

Data: Sábado, 1º de abril de 2023

Horário: 10 às 16:00

Local: Mercado Municipal

Endereço: Rua José Sugunio Shita, 126-210 – Vila Alay José Correa, Registro-SP.

Largada e demais serviços

Data: Domingo, 2 de abril de 2023

Local: Praça Beira Rio

Endereço: Rua José Sugunio Shita, 126-210 – Vila Alay José Correa, Registro-SP.