sex, 17/07/2015 - 01h50

Chefe do Comitê Dirigente elogia Jogos em Barretos

42e16554e23a153d0e8623fe9dfa6a59O professor Álvaro Tonzar da Silva, chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais da 5a Região Esportiva, que estão sendo disputados em Barretos, elogiou o evento, destacando todo o trabalho do Comitê Organizador, presidido pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Dorivaldo de Almeida Júnior, “Lilico”.

“Barretos possui uma excelente infraestrutura para o esporte, com instalações compatíveis para a realização dos Jogos. Tudo está indo muito bem. Ressalto a presteza dos dirigentes de Barretos estão tendo com a equipe do Comitê Dirigente”, disse Tonzar, destacando outro fato que considera muito importante: a disciplina dos atletas e as delegações participantes.

Nesta sexta feira, 17 de julho/15, o professor Álvaro Tonzar e o vice presidente do Comitê Dirigente, Renato Ferro Mussalen, estiveram com o diretor da Divisão de Esporte da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, que representa o secretário de Estado, Jean Madeira, na abertura oficial dos JRs Barretos, nesta sexta feira, no ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal “João Batista da Rocha – Rochão”, às 19h.