sex, 13/11/2015 - 11h27

Centro de Excelência de Judô de Ribeirão Preto é renovado pela SELJ e FPJ

Erik TeixeiraA Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e a Federação Paulista de Judô (FPJ) realizaram na noite desta quinta-feira (12) a renovação do Centro de Excelência de Judô (CEE) de Ribeirão Preto. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes do Ipanema Clube. É o 3º ano que acontece o convênio entre a SELJ e a FPJ.

Durante a cerimônia a SELJ e A FPJ, entregaram seis (6) áreas de tatames (aproximadamente 300 peças) que serão utilizados para o CEE e para eventos de luta. E o Secretário Estadual, Jean Madeira, vestiu o kimono e realizou um treino com os professores e os atletas do CEE.

Participaram da cerimônia além de Madeira, o Vice-presidente da CBJ, Francisco de Carvalho Filho, o Vereador Saulo Rodrigues, o Secretário de Esportes Municipal, Luchesi Júnior, o Kodansha Sérgio Bin, o Coordenador do CEE, Cleber do Carmo, professores, técnico, alunos, pais e convidados.

Erik Teixeira-30O Secretário Estadual, Jean Madeira, que também é faixa preta de judô, aproveitou a oportunidade para falar aos pais e principalmente aos alunos. “No judô a primeira coisa que aprendemos é cair. Aprender a cair, para aprender a levantar e se tornar mais forte. O respeito aos nossos adversários, mostra o quanto estamos preparados para as batalhas da vida. Assim quanto mais próximo do esporte, mais longe dos caminhos errados. Força, foco e fé. O Governo do Estado de São Paulo, através da SELJ, vem trabalhado dia após dia, dioturnamente, para levar o esporte em cada comunidade, em cada cidade, para que juntos, Governo, municípios, entidades, pais, possamos melhor nosso país, nosso estado, nosso município, nosso bairro, nossa família. Juntos somos mais fortes!”

Fotos clique aqui

por André Guimarães