qui, 13/07/2017 - 12h25

Caraguatatuba realiza cerimônia de abertura dos Jogos Regionais

Cidade sedia a competição pela oitava vez em 13 anos

foto

A 61ª edição dos Jogos Regionais – organizados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba – foi aberta oficialmente na noite desta quarta-feira (12/7), em uma solenidade realizada no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves.

A primeira etapa da competição que ocorre em Caraguatatuba reúne cerca de 10 mil pessoas entre atletas, dirigentes, árbitros e técnicos de 37 municípios, que participam até o dia 21 de julho de 26 modalidades:  atletismo; atletismo ACD (atletas com deficiência) badminton; basquetebol; biribol; bocha; capoeira; ciclismo; damas; futebol; futsal; ginástica artística; ginástica rítmica; handebol; judô; karatê; malha; natação; natação ACD; skate; taekwondo; tênis; tênis de mesa; voleibol; vôlei de praia; e xadrez.

Estiveram presentes na cerimônia o coordenador de Esporte e Lazer da SELJ, Flavio Godoy de Toledo,  o prefeito da cidade de Caraguatatuba, José Pereira de Aguilar Júnior e o chefe do comitê dirigente, Ibere Cossa Salvadori, além de outras autoridades municipais e estaduais.

Caraguatatuba é sede dos Jogos Regionais do Interior pela oitava vez em 13 anos. A cidade recebeu o torneio nos anos de 2004, 2005, 2008, 2012, 2013, 2014 e 2016. A competição é classificatória para os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, garante vaga às olimpíadas (nas modalidades atletismo e natação) que em 2017 completam 81 anos de história.

Confira as fotos da competição:

GINÁSTICA ARTÍSTICA- 61º JOGOS REGIONAIS ETAPA CARAGUATATUBA