ter, 05/12/2023 - 11h18
Compartilhar

Brasil Ladies Cup, rodada #1: Santos goleia e Flamengo vence bem

Estreantes, seleção paraguaia e Atlético Nacional, da Colômbia, perderam seus jogos

A bola começou a rolar para a Brasil Ladies Cup 2023. A primeira rodada do campeonato, que é patrocinado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, teve 12 gols em quatro jogos, e o Santos colaborou bastante para essa marca.

As Sereias da Vila golearam a seleção paraguaia por 5 a 1 e assumiram a ponta do grupo B. No outro jogo da chave, o Flamengo bateu a Ferroviária por 3 a 1. No grupo A, duas vitórias simples: 1 a 0 do Internacional sobre o São Paulo e 1 a 0 do Cruzeiro diante do Atlético Nacional, da Colômbia. Todas os jogos da fase de grupos acontecem no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Nesta terça-feira (5), São Paulo e Atlético Nacional e Inter e Cruzeiro abrem a segunda rodada. Na quarta-feira (6), jogam Ferroviária e Paraguai e Flamengo e Santos.

As partidas da Brasil Ladies Cup 2023 têm transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Sobre a Brasil Ladies Cup

Patrocinada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, a Brasil Ladies Cup chega em 2023 à sua terceira edição. São Paulo, em 2021, e Flamengo, em 2022, inauguraram a galeria de campeões. Neste ano, o torneio fez sua estreia na versão sub-20, com título para o Grêmio.

*Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC