qua, 23/08/2023 - 07h33

Boituva sedia final estadual da Copa Estadual de Ginástica Artística

Competição chega a 11ª edição com equipes femininas e masculinas e atletas de 8 a 16 anos de idade

Entre os dias 25 a 27 de agosto (sexta-feira a domingo), a cidade de Boituva recebe a final estadual da 11ª Copa de Ginástica Artística do Estado de São Paulo. Todos os treinamentos e provas serão disputadas no Ginásio Municipal Francisco Batista da Cruz, divididas em três categorias: A (10 a 16 anos de idade), B (9 a 13 anos) e C (8 a 10 anos). Serão quase 400 atletas de 36 entidades de todas as regiões do estado.

A sexta-feira (25) será reservada para treinamentos, enquanto sábado (26) e domingo (27) terão a realização das provas. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Boituva.

“Teremos, em Boituva, a realização de mais um evento do calendário e competições do Governo do Estado de São Paulo, promovido pela Secretaria de Esportes. Deixo registrado meu desejo de ótima competição a todos os participantes e agradeço à administração municipal pela parceria”, concluiu a secretária de Esportes do Estado de São Paulo, coronel Helena Reis.

11ª Copa de Ginástica Artística do Estado de São Paulo – Final Estadual

Cidade-sede: Boituva

Data de realização: 25 a 27 de agosto de 2023

Local: Ginásio Municipal Francisco Batista da Cruz “Lere”

Endereço:  Rua Antônio Galvão Pachêco, 464-496 – Vila São Vicente de Paula, Boituva – SP.