ter, 25/07/2017 - 05h06

Bertioga terá duas novas academias ao ar livre

Secretário Paulo Gustavo Maiurino recebe prefeito Caio Matheus para celebrar os convênios

DSC_0547
Secretário Paulo Gustavo Maiurino em reunião com o prefeito Municipal de Bertioga Caio Mateus, Vereador Matheus Rodrigues e o Deputado Estevam Galvão

Na tarde desta terça-feira (25/7), o Secretário Paulo Gustavo Maiurino recebeu o prefeito de Bertioga, Caio Matheus, para a assinatura dos convênios para a instalação de duas academias ao ar livre no município, nos bairros de Indaiá e Chácara Vista Linda. Também estiveram presentes à reunião para assinatura dos contratos o deputado estadual Estevam Galvão e o vereador Matheus Rodrigues.

Em parceira com a prefeitura, o Estado repassa os recursos para a Prefeitura de Bertioga realizar a instalação das academias. Cada academia é composta 10 aparelhos, entre eles simulador de caminhada e legpress, todos com placas indicativas com sugestões de exercícios.

O Secretário Paulo Gustavo Maiurino falou sobre a importância do equipamento para a cidade. “É um investimento para aumentar a qualidade de vida população local. Ficamos felizes em entregar dois novos equipamentos esportivos à cidade”, concluiu.

Bertioga terá duas novas academias ao ar livre