qui, 21/09/2017 - 05h28
Compartilhar

Balada campeã agita os finais de semana em Heliópolis, Brasilândia, Paraisópolis e Rio Pequeno

Restam poucas vagas para participação no campeonato feminino de futsal em duas comunidades e grafite nas quatro

 BALADA SUPREMA-01

Jovens das quatro maiores comunidades paulistanas têm a opção de curtir as noites e madrugadas de sextas e sábados no Balada Campeã. Pista com DJ profissional, campeonato de futsal (masculino e feminino), oficinas de grafite, batalhas de rap, de freestyle, além de atendimento de equipes multidisciplinares com psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais são oferecidos gratuitamente, sempre das 22 às 3 horas. O projeto é realizado em escolas estaduais nas comunidades de Heliópolis, Brasilândia, Paraisópolis e Rio Pequeno pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Há vagas disponíveis para grafite nas quatro comunidades.

Na última semana (15 e 16 de setembro), o programa foi iniciado. Os boletins com tabelas, resultados e demais informações podem ser encontrados no site www.selj.sp.gov.br/baladacampea. As inscrições são realizadas nas escolas que sediam o projeto. O Balada Campeã terá duração de oito finais de semana simultâneos nas quatro comunidades e uma grande final no Ginásio do Ibirapuera, dia 11 de novembro.

 

Locais utilizados pelo programa

A partir do dia 15 de setembro, durante 8 finais de semana, sempre das 22 às 3 horas

 

Brasilândia: EE Renato de Arruda Penteado – Rua Floriano Costa Barroso, 10, Jd. Carombé (uma vaga aberta para futsal feminino)

Rio Pequeno: EE Sólon Borges dos Reis – Av. José Joaquim Seabra, 1187, Rio Pequeno (uma vaga aberta para futsal feminino)

Paraisópolis: EE Maria Zilda Gamba Natel – Rua Dr. José Carlos de Toledo Piza, s/nº, Jd. Parque Morumbi

Heliópolis: EE Prof. Carlos Estevam Aldo Martins – Rua São Silvestre, 396, São João Clímaco

 

Realização: Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo

 

Apoio e parceria: Banco do Brasil, Adidas, America Net, Colorgin, Coral, Globo e Red Bull

Mais informações: www.selj.sp.gov.br/baladacampea.