qui, 12/11/2015 - 03h09

Atletas de SJC são homenageados na Câmara Municipal

Erik Teixeira-52O Secretário Estadual da SELJ, Jean Madeira, participou na noite desta quarta-feira (11), de uma Sessão Solene de Diploma de Honra ao Mérito, onde mias de 300 atletas e paratletas de diversas modalidades, que conquistaram títulos expressivos em 2015, foram homenageados, na Câmara Municipal.

A cerimônia, presidida pelo vereador Shakespeare Carvalho, contou com a presença do secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, do secretário municipal de Esportes, José Luís Nunes, da prefeita de Monteiro Lobato, Daniela de Castro Santos Brito e dos vereadores Professor Calasans Camargo e Cyborg, que é o presidente da Comissão Permanente de Cultura e Esportes do Legislativo.

Com plenário e galeria lotados, estiveram presentes representantes do atletismo, do basquetebol, judô, natação, crossfit, boxe, fisiculturismo, futebol amador, canoagem e muitas outras modalidades. Na abertura da cerimônia, um grupo de capoeiristas fez uma rápida apresentação e também animou a festa a Escola de Samba Gaviões da Fiel, que encerrou o evento com um sambão.

Erik Teixeira-36Da tribuna, o secretário estadual de Esportes falou sobre sua atuação à frente da Secretaria e parabenizou o presidente Shakespeare pela iniciativa da homenagem: “O que está acontecendo hoje, aqui, é uma justa homenagem, um reconhecimento a todos os que vêm se empenhando no esporte desde a infância e aí eu incluo pais e mães desses atletas, que também estão de parabéns por terem colocados seus filhos no caminho certo!”

Shakespeare agradeceu a presença de todos, em especial do secretário Jean Madeira. “Seu trabalho e entusiasmo fazem a diferença e nós, de São José dos Campos e região temos muito a agradecer pelo seu olhar voltado para nossa gente. Esperamos que o secretário continue nos atendendo com a presteza e a cordialidade de sempre”.

Fotos clique aqui

Fonte: Site da Câmara Municipal de São José dos Campos

#seljsp #selj #sp #governosp #esporte #lazer #juventude #jeanmadeira #atletismo #basquetebol #judô #natação #crossfit #boxe #fisiculturismo #futebolamador