qua, 15/07/2015 - 01h41

Abertura oficial dos Jogos Regionais de Barretos acontece sexta-feira (17)

A abertura oficial dos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva, que estão começando em Barretos – de 15 a 25 de julho/15, terá uma atração especial nesta sexta feira, 17 de julho/15, às 19h. Na área de estacionamento do Conjunto Poliesportivo Municipal “João Batista da Rocha – Rochão”, na Via Conselheiro Antônio Prado, sem número, zona sul da cidade, haverá show do cantor Cleisson Nascimento e banda.

A abertura oficial dos jogos, cuja declaração de abertura será feita por Sidnei Teixeira de Castro, diretor de Esportes da Secretaria de Estado da Juventude, Esportes e Lazer, que representará o secretário de Estado, Jean Madeira, terá o desfile das delegações, hasteamento dos pavilhões Nacional, Estado e Município; juramento do atleta, acendimento da pira olímpica, palavra das autoridades e

Os JR’s de Barretos tem a participação de 57 cidades, que serão representadas por cerca de 12 mil atletas. Serão disputadas 22 modalidades, no masculino e feminino, na Primeira e Segunda Divisão, com provas também para PCD (Pessoa com Deficiência), na natação e atletismo. A delegação de Barretos, segundo o secretário Lilico, disputará todas modalidades, com cerca de 450 atletas, na Primeira Divisão. Para sediar os Jogos, Barretos ampliou, modernizou, recuperou e construiu equipamentos esportivos que serão utilizados, como CEMEPE’s, ginásios, canchas e quadras.

Assimp

Redator: Patrício Augusto – MTb: 20.128