sex, 24/06/2016 - 04h55

Abertura dos 33º Jogos Abertos da Juventude – Final Estadual

Mascote Caraguatá, bromélia que deu origem ao nome do município.

A cidade de Caraguatatuba recebeu na noite de ontem (23/06)  abertura dos “33º Jogos Abertos da Juventude”. Estiveram presentes a coordenadora de Esporte e Lazer, Marcia Mendes, no uso da palavra destacou aos atletas sobre lutar pelos seus objetivos, o Coordenador de Programas para Juventude, Wilson Carlos Costa dos Santos da (SELJ), falou sobre importância da doação de roupas para a Campanha do Agasalho, entre outras presenças estavam o vice-prefeito da cidade-sede, Antonio Carlos da Silva Junior, atletas e demais autoridades esportivas.

A competição começou no dia 22 de junho e se encerrá no dia 1º de julho, envolvendo mais de 4 mil participantes de 146 municípios disputando 15 modalidades. A solenidade foi realizada no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), onde ocorreu o desfile das delegações, juramento dos atletas e acendimento da pira olímpica.

A competição é classificatória para os  Jogos Escolares da Juventude-Etapa nacional, competição organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a ser disputada no segundo semestre.
Boletins, notícias, fotos, no site:http://jogosjuventude.caraguatatuba.sp.gov.br/

Assessoria de Comunicação/SELJ