seg, 22/06/2015 - 09h22

Disputa de Vôlei do Jeesp acontece na Vila Guilherme

Jovens entre 12 e 14 anos participam nesta quarta da etapa classificatória

Dezenas de estudantes da rede pública e privada de ensino disputarão nesta quarta (24), na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, a Etapa II da Fase Regional da Capital, modalidade Voleibol feminino, pelos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – Jeesp.

As partidas terão início às 08h30 no Colégio Amorim, atual campeão do Jeesp e, também dos Jogos Escolares da Juventude 2104. Além do Colégio Amorim, participam da etapa as escolas EMEF Jardim Fontális e EMEF Coelho Neto, ambas estreantes no campeonato.

A etapa tem execução da FEDEESP – Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo e, é uma realização do Governo de São Paulo através da Secretarias Estaduais de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, e tem como um de seus objetivos a promoção da prática esportiva, integração e intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino pública e privada de todo estado de São Paulo, favorecendo ainda a descoberta de novos talentos esportivos, e a fomentação do desporto escolar no Estado.

Vale destacar que a escola classificada nesta etapa disputará a fase Inter Regional nos dias 10 e 11 de agosto, no Município de Lindóia/SP.

Jeesp – Etapa II – Fase Regional da Capital/Mirim – Voleibol Feminino

Quando: 24/06