qui, 23/03/2017 - 05h39
Compartilhar

POPULAÇÃO DO ESTADO DE SP PODE PARTICIPAR DA ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2018

POPULAÇÃO DO ESTADO DE SP PODE PARTICIPAR DA ELABORAÇÃO

DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2018

Cidadão pode conhecer os programas de governo e votar naqueles mais relevantes

 

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, realiza Audiência Pública Eletrônica, a partir desta quinta-feira (23/03) até o dia 6 de abril, com o objetivo de assegurar a transparência e a participação popular durante a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é o instrumento de planejamento do Governo do Estado de São Paulo que estabelece prioridades da administração, orienta a elaboração do orçamento anual e dispõe sobre os diversos instrumentos de gestão econômico-financeira para o exercício de 2018.

A Audiência Pública Eletrônica – LDO 2018 proporciona ao cidadão acesso a uma plataforma eletrônica amigável que permite conhecer os Programas Orçamentários de forma mais detalhada e priorizar as áreas, regiões e programas mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do estado de São Paulo.

Para o Secretário de Planejamento e Gestão, Marcos Antonio Monteiro, o cenário econômico mais positivo para o próximo ano reforça a confiança da população na retomada da produção e do crescimento. “Esse período de Audiência Eletrônica é uma oportunidade única para a população refletir sobre políticas públicas, conhecer os programas de governo e selecionar aqueles considerados prioritários”, afirma.

Podem participar da Audiência Pública Eletrônica os cidadãos, representantes de órgãos públicos e da sociedade civil, para isso basta acessar o site da Secretaria de Planejamento e Gestão http://www.planejamento.sp.gov.br/LDO/2018 ou o portal do Governo http://www.saopaulo.sp.gov.br/.

 

Agenda:

Audiência Pública Eletrônica – Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Data: 23 de março a 06 de abril

Sites: http://www.planejamento.sp.gov.br/LDO/2018 e Outras informações:

Comunicação SPG / Juliana Helpe (11) 4084 4804 juliana.helpe@cdn.com.br

Cejana Montelo (11) 3643 2904 / 3320 4767 cmontelo@cdn.com.br

Marcos Michelini – (11) 3320 4765 marcos.michelini@cdn.com.br