sáb, 09/06/2018 - 02h57
Compartilhar

SELJ participa de abertura da Campanha do Agasalho 2018

 

Secretário Cacá Camargo compareceu ao evento promovido pelo Fundo Social e doou uma peça

Secretário Cacá Camargo, acompanhando da presidente do fundo social de solidariedade, Lúcia França, doa peça para campanha do agasalho 2018

Foi realizada na manhã de hoje (9/6), em São Paulo, a abertura oficial da Campanha do Agasalho 2018, com o tema “Agulhas em Ação”. O governador Márcio Franca, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lúcia França e diversas autoridades estaduais participaram do evento.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Cacá Camargo, compareceu à abertura e doou uma peça. Cacá falou da importância desta campanha. “A solidariedade é fator fundamental para que uma sociedade possa avançar de maneira mais igual. Parabéns ao Governo de São Paulo por, há tanto tempo, promover essa campanha em todos os cantos do Estado”, concluiu.

A empresa Pinguim doou uma tonelada de lã. Com o material, serão confeccionadas roupas, cobertores e diversos matérias que serão encaminhados para doação e a Turma da Mônica estampa todas as caixas de doação e material artístico da campanha. Para mais informações sobre a campanha e saber como participar, acesse o site http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/.