qui, 29/02/2024 - 06h31
Compartilhar

Secretária de Esportes viaja a Porto Alegre para participar do 10º Cosud

Evento reúne os principais agentes políticos dos sete estados das regiões Sul e Sudeste; tema da edição de 2024 é “Esporte além do esporte”

A secretária de Esportes do Estado de São Paulo, coronel Helena Reis, está em Porto Alegre (RS) para participar da 10ª edição do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), que acontece desta quinta-feira até sábado (2/3). O evento reúne governadores e secretarias dos sete estados que compõe as regiões Sul e Sudeste e tem como premissa discutir assuntos de interesse à administração pública.

Em 2024, a temática para o Grupo de Trabalho (GT) de Esporte é “Esporte além do Esporte”. A ideia é debater a implementação de estratégias entre os estados participantes que comprovem, com base em dados fundamentados, a importância do esporte como política pública.

“Estamos no Cosud mais uma vez para compartilhar experiências e apresentar uma proposta integrada de desenvolvimento do nosso esporte”, disse Helena Reis.

A programação de debates do GT de Esporte acontece até esta sexta (1/3), às 17 horas. Para mais informações sobre o Cosud 2024, acesse o site oficial do evento.

*Foto: Cosud