ter, 20/10/2020 - 06h21

Secretaria de Esportes inaugura quadra society em Adolfo

Cerimônia de entrega do equipamento ocorreu neste sábado (17/10) com a presença do Secretário Aildo Ferreira

Na manhã do último sábado (17/10), o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Ferreira, esteve na cidade de Adolfo para inaugurar a 25ª quadra de futebol society entregue desde fevereiro de 2019. Respeitando os protocolos de distanciamento por conta da pandemia da Covid-19, a cerimônia contou com algumas autoridades municipais e regionais, sem presença de público.

A obra, que leva o nome de Felipe Dionatan Camargo Pereira, foi realizada por meio de parceria entre a Secretaria de Esportes do Estado, via Assistência Técnica aos Municípios (ATM) e Prefeitura de Adolfo, com investimento total de R$ 200 mil do Governo do Estado de São Paulo e R$ 22.859,19 de contrapartida da gestão municipal.

“Adolfo ganha um espaço moderno para a prática de esportes, reunião das pessoas, bem estar e exemplos que só o esporte pode proporcionar. Em breve, com a colaboração de todos, vamos superar esse momento de pandemia e ver essa quadra lotada”, concluiu.

Desde fevereiro de 2019, o Governo do Estado inaugurou 25 quadras de futebol society, 23 pistas de skate, além de academias ao ar livre, reformas em espaços esportivos e parcerias com prefeituras de todas as regiões do Estado.