sáb, 22/07/2017 - 07h19
Compartilhar

São Paulo recebe evento internacional de basquete 3×3

Torneio será realizado no Centro Paraolímpico Brasileiro e conta com apoio do Governo do Estado de São Paulo

WhatsApp Image 2017-07-21 at 22.46.17

Chancelada pela Federação Internacional de Basquete (Fiba), a final do Challenge Internacional São Paulo 3×3 será realizada neste fim de semana (22 e 23 de julho) em São Paulo, no Centro Paraolímpico Brasileiro (CPB). O evento conta com apoio do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) e patrocínio da Sabesp.

A competição vai premiar o campeão e vice-campeão da categoria Elite com duas vagas para a etapa do México do FIBA 3×3 World Tour, que acontece em setembro, além de distribuir uma premiação total de US$ 10 mil. Entre as equipes brasileiras já estão confirmadas: Joinville Our Team, Mogi das Cruzes Spartans, Rio de Janeiro Lendas, Santos, São Paulo Brotherhood, São Paulo DC e a equipe de São José do Rio Preto, além dos internacionais Clearwater (Estados Unidos), Mercedes (Uruguai), México, Paysandu (Uruguai), Piran (Eslovênia) e Talca (Chile).

Serviço

Challenge Internacional São Paulo 3×3

Dias 22 e 23 de julho (sábado e domingo)

Local: Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro

Endereço: Rodovia dos Imigrantes KM 11,5, s/n – Vila Guarani, São Paulo

Apoio: Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo

Patrocínio: Sabesp

Mais informações: http://basquete3x3.com.br/campeonatos/sao-paulo-3×3-challenger-2017/

Conheça o Centro Paraolímpico Brasileiro: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/sp-inaugura-centro-de-treinamento-paraolimpico-brasileiro/.