ter, 07/03/2023 - 03h16
Compartilhar

Governo do Estado abre inscrições para o Circuito Mais Mulher de corridas de rua

A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo abriu inscrições nesta terça-feira (7) para o Circuito Mais Mulher, um circuito de corridas de rua para mulheres a partir de 15 anos de idade, que será realizado inicialmente em quatro cidades: Presidente Prudente (12/3), São José do Rio Preto (19/3), São Paulo (26/3) e Registro (2/4). As inscrições são gratuitas e todas as informações estão disponíveis no site www.circuitomaismulher.sp.gov.br.

As provas serão realizadas em 3 km (caminhada), além de 5km e 10 km (corrida). Além das corridas, haverá palestras e realização de exames voltados à saúde e proteção à mulher. As largadas serão realizadas sempre às 8h e as cerimônias de premiação a partir das 10h, em todas as etapas.

“Neste mês da Mulher, queremos incentivar a prática esportiva e também mobilizar todos para a importância da conscientização quanto à saúde, proteção e outros temas muito importantes para o público feminino. Por meio da prática esportiva, vamos unir, mobilizar e conscientizar todas as participantes e o público em geral”, disse a secretária de Esportes do Estado, Coronel Helena Reis.

 

Calendário de provas – Circuito Mais Mulher

Presidente Prudente – 12/3 –

 

São José do Rio Preto – 19/3

 

São Paulo – 26/3

 

Registro – 2/4