qui, 07/12/2023 - 11h12
Compartilhar

Brasil Ladies Cup, rodada #2: Paraguai e Ferroviária fazem jogão com sete gols

Convidada, seleção paraguaia levou os primeiros pontos na competição e ainda sonha com vaga na final

Não faltou emoção no jogo entre Paraguai e Ferroviária, pelo grupo B da Brasil Ladies Cup. Derrotadas na estreia, as duas equipes foram para o tudo ou nada e fizeram uma partida emocionante e cheia de gols: no final, vitória paraguaia por 4 a 3.

Na mesma chave, Santos e Flamengo ficaram no 1 a 1 e foram aos 4 pontos. As Sereias da Vila estão na liderança pelos critérios de desempate. No grupo A, o São Paulo goleou o Atlético Nacional por 4 a 0, enquanto o líder Cruzeiro e o vice-líder Internacional empataram em 1 a 1.

A terceira rodada tem início nesta quinta-feira (7) com Inter e Atlético Nacional, às 16h30, e São Paulo e Cruzeiro, às 19h30. Na sexta (8), jogam Ferroviária e Santos e Flamengo e Paraguai. Os jogos acontecem no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, com transmissão ao vivo do Sportv.

Os dois melhores times de cada grupo avançam à final, que será realizada no dia 10, no Estádio do Canindé, às 16 horas, com entrada gratuita.

Sobre a Brasil Ladies Cup

Patrocinada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, a Brasil Ladies Cup chega em 2023 à sua terceira edição. São Paulo, em 2021, e Flamengo, em 2022, inauguraram a galeria de campeões. Neste ano, o torneio fez sua estreia na versão sub-20, com título para o Grêmio.

*Foto: Site Ferroviária