ter, 14/04/2015 - 06h37

Bertioga realiza Meeting de Artes Marciais

Jean Madeira
Cerca de 200 alunos participaram ontem do Meeting de Artes Marciais realizado no Ginásio Municipal Alberto Alves, no centro de Bertioga, pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

A equipe da SELJ, prestigiou o evento com a presença do Secretário Estadual, Jean Madeira, e a Secretária-adjunta, Lívia Galdino. Participam também o Prefeito, José Mauro Dedemo Orlandini, o Secretário Municipal Turismo, Esporte e Cultura, Luiz Carlos Pacífico Júnior e vereadores.

Madeira realizou um treino com apresentações de golpes de judô para atletas de diferentes artes marciais. Falou com os atletas da disciplina adquirida através do esporte e da importância do incentivo dos pais.

Ascom – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Acompanhe as notícias da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude no Facebook e no Instagram

Created with flickr slideshow.