qui, 19/12/2019 - 02h45
Compartilhar

Sorocaba é a grande campeã estadual do 23º JORI

Competição realizada em Jundiaí entre os dias 8 e 12 de dezembro contou com mais de 2 mil participantes. Piracicaba e Santo André completam o pódio

A cidade de Sorocaba sagrou-se campeã da etapa estadual dos Jogos Regionais do Idoso de 2019. Neste ano, o evento foi sediado em Jundiaí entre os dias 8 a 12 de dezembro, em sua 23ª edição. Após uma disputa acirrada entre as cidades, foram divulgados os resultados e balanço final do torneio organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Jundiaí.

Sorocaba ficou com o título estadual em 2019, somando 73 pontos. Logo em seguida veio a cidade de Piracicaba, que cravou a segunda posição na classificação final (66), enquanto Santo André foi a terceira colocada (58). Foram 14 modalidades disputadas e mais de 2 mil participantes, com 203 cidades paulistas representadas. A cidade-sede Jundiaí , com 57 pontos, terminou na quarta colocação.

O secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, comemora mais uma etapa dos Jogos concluída com sucesso. “Jundiaí recebeu muito bem os nossos atletas da melhor idade. Estamos extremamente satisfeitos e felizes por este grande acontecimento, que é a final estadual do JORI, ter sido realizada com êxito”, concluiu.

Acesse o último boletim com todos os resultados e balanço dos 23º JORI: https://jundiai.sp.gov.br/jori/wp-content/uploads/sites/59/2019/12/Boletim6.pdf

 

Imagem Destacada: Reprodução/Prefeitura de Sorocaba