ter, 17/09/2019 - 12h20
Compartilhar

Secretaria de Esportes retoma obras do Complexo Baby Barioni

Histórico espaço localizado na zona oeste da capital será totalmente modernizado e adaptado a pessoas com deficiência

O Governo de São Paulo retomou nesta segunda-feira (16/9) as obras de reforma e acessibilidade do Complexo Desportivo Baby Barioni, no bairro da Água Branca, zona oeste da capital.

Com investimento total de cerca de R$ 30 milhões, a obra terá duas etapas para otimização. Na primeira, serão reabertos para a população instalações como o prédio de lutas, academia, piscina coberta, edifício da melhor idade e nova sede administrativa, além de reformulação elétrica e hidráulica até o fim de 2020. A segunda fase, com o edifício de alojamento, lavanderia, prédio dos fundos e quadra coberta será concluída até dezembro de 2021.

O local passará por intervenções para reestruturação, adaptação, acessibilidade e modernização, tornando-se também um centro de treinamento paraolímpico. O Secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues, afirma que a finalização das obras é prioridade da gestão do Governador João Doria. “Nós recebemos o complexo com as obras paralisadas. Nossa intenção devolver esse equipamento modernizado e pronto para incluir mais pessoas pela prática esportiva”, concluiu.

Confira as fotos do reinício das obras no Flickr da Secretaria de Esportes.