seg, 25/02/2019 - 06h43
Compartilhar

Secretaria de Esportes realiza encontro com entidades do setor

Encontro proporcionou abertura para que os profissionais de diversas organizações colaborassem com ideias e novas ações

Para conhecer de perto as propostas das organizações que representam diversas modalidades esportivas, o secretário da pasta Aildo Rodrigues convidou os representantes das principais entidades para um encontro, na tarde de sexta-feira (22), no auditório da FIESP, em São Paulo (SP).

“Tragam ideias e projetos que resultem em benefícios para a população. Vamos trabalhar juntos. Eu estou aqui com um único objetivo: ouvir vocês”, disse o secretário, na abertura do simpósio “Os Novos Rumos do Esporte com a Nova Gestão”.

Na companhia do secretário-executivo Marco Aurélio Pegolo (Chuí) e a coordenadora de Esportes e Lazer Simone Bighetti, Aildo Rodrigues possibilitou que cada profissional pudesse expor as reais necessidades de sua modalidade e contribuísse com sugestões para o aperfeiçoamento do trabalho da atual administração em prol do esporte paulista. “Foram participações muito importantes, pois foram de suma importância para o crescimento do esporte no Estado de São Paulo”, afirma o secretário.

Segundo o Mauzler Paulinetti, representante do Sindicato das Entidades de Administração do Desporto no Estado de São Paulo (SEADESP), esta é uma iniciativa inédita e que dá voz ao esporte de modo geral. “Nós temos que ter ordenamento para ter organização e fazer com que, efetivamente, dê e gere oportunidades para aqueles que querem praticar esporte e buscam se tornar um atleta, um ídolo, um cidadão. Juntos à Secretaria, essa é a nossa missão”, conclui Mauzler.