sex, 30/08/2019 - 09h19
Compartilhar

Secretaria de Esportes inicia implantação do SP Sem Papel

Programa será implementado na sede e em todas as Diretorias e Inspetorias da Pasta no dia 14 de outubro

 

Atendendo ao Decreto 64.355/19 do governador João Doria, a Secretaria de Esportes iniciou nesta quinta-feira (29/8) os trabalhos para implantação do programa SP Sem Papel. A iniciativa será adotada tanto na sede administrativa, em São Paulo, bem como nas 14 Diretorias e 52 Inspetorias Regionais espalhadas em todo o estado. A expectativa é que o software esteja em operação na Secretaria no próximo dia 14 de outubro.

O primeiro passo foi a realização de uma reunião entre representantes da Prodesp (responsável pelo SP Sem Papel) e da Secretaria. Será designada uma comissão para cuidar da implantação do programa até o dia 4 de setembro e posteriormente haverá um treinamento para representantes de todos os setores da Pasta.

A Prodesp também disponibilizará funcionários durante os 15 primeiros dias após a implantação do software para suporte aos servidores da Secretaria. O secretário Aildo Rodrigues Ferreira falou sobre a importância do programa. “O SP Sem Papel significa um novo momento para a gestão do Governo do Estado de São Paulo. Estamos adotando as melhores práticas de gestão, de tecnologia e de preservação do meio ambiente. Tenho certeza que todos nossos funcionários vão participar ativamente e de forma colaborativa ao programa”, concluiu.

Para mais informações sobre o programa, acesse o site https://www.spsempapel.sp.gov.br/.