qui, 15/11/2018 - 10h11
Compartilhar

São Paulo é destaque novamente no segundo dia dos Jogos Escolares da Juventude Etapa Nacional em Natal

Todas as modalidades conquistaram premiação neste segundo dia de competições.

Atletas paulistas (de vermelho) ficaram em segundo lugar em Ginástica Rítmica nos Jogos Escolares da Juventude.

No segundo dia dos Jogos Escolares da Juventude – Etapa Nacional em Natal, o destaque no pódio foi destinado à ginástica rítmica: a medalha de prata na categoria individual mirim foi para a atleta Viviane Oda.

A jovem de 13 anos chamada de a “Pequena Notável”, tem inúmeras vitórias este ano para comemorar: campeã sul-americana, campeã estadual, terceiro lugar no campeonato brasileiro, nona colocada na Copa do Mundo de Kazan, na Rússia, e vice-campeã no torneio internacional de Miami.

Na competição por equipe, São Paulo também conquistou o segundo lugar com Viviane Oda ,Julia Maia, Giulia Rubin e Amy Ribeiro, que também são da categoria de 12 a 14 anos.

No ciclismo, dois integrantes da equipe mirim foram novamente premiados: Mayra Costa, de 13 anos, ficou com a medalha de bronze e Renan Mello, de 14 anos, com a de prata.

Já no tênis de mesa, na categoria mirim os atletas Caio Yukio Yazawa e Giulia Yuri Takahashi conquistaram o primeiro lugar e no infantil também teve medalha de ouro com Eduardo Yuji Tomoike e Lais Mika Yuta.

Depois dos Jogos Escolares, Giulia vai participar de um campeonato juvenil, na Austrália, com a própria irmã, que é campeã mundial na mesma categoria, Bruna Takahashi.