qua, 04/12/2019 - 11h37

Jundiaí recebe grande decisão dos Jogos Regionais do Idoso (JORI)

Após intensa disputa em oito Regiões Esportivas, mais de 2 mil atletas de 200 cidades disputam o título estadual

Entre os dias 8 e 12 de dezembro, a cidade de Jundiaí sedia a Final Estadual dos 23º Jogos Regionais do Idoso (JORI). Foram mais de 15 mil atletas de 351 municípios em oito Regiões Esportivas disputando o direito de participar da grande decisão em 14 modalidades esportivas.

Com idade mínima de 60 anos, os mais de 2 mil atletas classificados desembarcam em Jundiaí representando 203 cidades de todas as regiões do estado. O evento é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Jundiaí.

A cerimônia de abertura ocorre no domingo (8/12), a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), com direito a desfile das delegações, acendimento de pira olímpica, juramento dos atletas e pronunciamento das autoridades.

Estão confirmadas as presenças do secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira e do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernandes Machado, além de outras personalidades do esporte.

23º Jogos Regionais do Idoso (JORI) – Final Estadual

8 a 12 de dezembro de 2019

Cidade-sede: Jundiaí

Cerimônia de abertura: 8 de dezembro (domingo), a partir das 19h30

Local: Ginásio de Esportes Dr. Nicolino de Lucca (Bolão)

Endereço: Rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº – Anhangabaú, Jundiaí-SP.