Secretário de Estado
Aildo Rodrigues Ferreira

Aildo Rodrigues Ferreira tem 56 anos, nasceu em Quirinópolis (GO) e é graduado em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). É também formado em Direito na Universidade Ibirapuera, além de pós-graduado em Gestão em Banking e Gestão em Crédito e Risco.

Com experiência em Gestão Pública, o secretário foi chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Esportes entre os anos de 2015 e 2016, além de ter trabalhado também como coordenador de Segurança Alimentar na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, sendo responsável pelos programas Bom Prato e Viva Leite entre novembro de 2013 e janeiro de 2015.

O secretário possui experiência profissional também no Poder Legislativo e na formulação de orçamentos públicos e privados.

Tel: (11) 3241-5822 – Ramais: 1010/1012

Email: aildorodrigues@sp.gov.br

Secretário Executivo de Estado
Marco Aurélio Pegolo dos Santos – Chuí

Ex-atleta de basquete, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, conhecido como Chuí, nasceu em Araçatuba, e tem 55 anos. É formado em educação física e  pós-graduado em Gestão Empresarial pelo Centro Universitário Municipal de Franca (Unifacef).

Enquanto jogador, defendeu as seguintes equipes: Associação Atlética Francana, Esporte Clube Sírio (campeão paulista), Luwart Lwarcel de Lençóis Paulista, Sociedade Esportiva Palmeiras, Minas Tênis Clube, Franca Basquetebol Clube,  entre outros. Pela Seleção Brasileira, sagrou-se campeão Sul-Americano nos anos de 1989,1991 e 1995.

Chuí é fundador das seguintes entidades:  Associação Técnicos do Basquete Brasileiro (ATBB), Instituto Chuí de Esportes e Associação de Pais e Amigos do Franca Basquetebol Clube (ASPA).

Tel: (11) 3241-5822 – Ramal: 1019

Email: marcoapsantos@sp.gov.br

Chefe de Gabinete
Jefferson Nogoseki de Oliveira

Advogado, Mestre em Direito Regulatório e Responsabilidade Social na Universidade Ibirapuera e Pós-Graduado em Direito Municipal pela Escola Paulista de Direito (EPD), atuou na Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo como Diretor Administrativo de Finanças.  Trabalhou na Secretaria de Negócios Jurídicos na Prefeitura de Barueri, como advogado e conselheiro do Fundo Habitacional da cidade. Entre outras experiências, já trabalhou na  Prefeitura Municipal de Ourinhos como chefe de gabinete e na Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo como assessor técnico até o ano de 2014.

Tel: (11) 3107-5839 – Ramal: 1033

Email: jefferson@sp.gov.br