seg, 17/02/2020 - 11h59
Compartilhar

Inscrições abertas para o Campeonato Estadual de Futebol na capital

Equipes da cidade de São Paulo devem se inscrever entre 17 de fevereiro e 31 de março. Competição tem previsão de início em 25 de abril

O Campeonato Estadual de Futebol – Professor José Astolphi está com inscrições abertas para equipes da capital, por meio da ficha anexa, de 17 de Fevereiro a 31 de Março de 2020. O material deverá ser preenchido e enviado para o e-mail ssfilho@sp.gov.br. Baixe a ficha de inscrição pelo link www.esportes.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/02/ficha-inscrio-futebol_pdf.pdf.
A relação completa com os 25 atletas pode ser entregue até o fim da 1ª fase. O campeonato tem previsão para começar no dia 25 de abril.
Se a ficha não estiver completa e houver necessidade de inscrever atleta para a rodada, a inscrição deverá ser realizada até quarta-feira antes da data da partida, por meio de oficio da entidade, entregue na Divisão de Esportes da Secretaria de Esportes, no seguinte endereço: Praça Antônio Prado, nº 9, 13º andar – Centro, São Paulo-SP, até às 16 horas.
Obs: Não haverá inscrições no local das partidas.
Congresso Técnico
O Congresso Técnico será realizado no dia 14 de Abril de 2020, a partir de 17 horas, também na Divisão de Esportes, na sede da Secretaria.