seg, 03/02/2020 - 03h45
Compartilhar

Governo do Estado abre inscrições para Corrida da Mulher SP

Interessadas devem se cadastrar pelo site oficial da competição no site www.corridadamulhersp.com.br
Por meio da Secretaria de Esportes, o Governo do Estado de São Paulo iniciou hoje (4/2) as inscrições para a Corrida da Mulher SP, evento que ocorre no dia 8 de março, com trajetos de 5 e 10 km e uma programação completa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O site oficial para inscrições é www.corridadamulhersp.com.br. O valor é de R$ 30 por participante, valor que será doado à Defesa Civil do Estado para a aquisição de kits de higiene feminina.
Cerca de 15 mil pessoas devem participar do evento, que ocorre na região do Ibirapuera, em São Paulo, com largada e chegada no Obelisco. Cada inscrita receberá um kit contendo camiseta, chip, número do peito, viseira, sacola feminina e itens femininos. Os kits deverão ser retirados no Ginásio do Ibirapuera nos dias 5, 6 (9 às 19 horas) e 7 de março, das 9 às 19 horas.
Além das provas, a Corrida da Mulher SP vai contar com ações de saúde, solidariedade e atrações culturais voltadas especialmente ao público feminino. Para mais informações, acesse: http://bit.ly/2EB1snc.