ter, 01/10/2019 - 01h42

Dracena sedia 2ª edição dos Jogos Infantis do Estado

Desde o último dia 27/9 teve início a 2ª edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo. A competição se estende até o próximo dia 5 de outubro e reúne cerca de 3 mil pessoas na cidade de Dracena. O evento é organizado pela Secretaria Estadual de Esportes em parceria com a prefeitura local.
Serão 10 modalidades em disputa: atletismo, badminton, basquete, futsal, ginástica artística, handebol, karatê, natação, vôlei e vôlei de praia. Os classificados para a disputa em Dracena se classificaram durante as fases regionais e sub-regionais nas 8 Regiões Esportivas do Estado.
O secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, falou sobre a importância das competições organizadas pela Pasta. “Além dos resultados esportivos almejados pelos atletas, nossos eventos levam bons exemplos e movimentam as cidades-sede, levando a elas inclusive ganhos econômicos. Parabéns a Dracena por sediar os Jogos”, concluiu.